sábado, 11 de maio de 2013

KAREN WALKER SUNGLASSES FEVER | BACKSTAGE F/W 2013

Faz um tempo que eu ando obececada com os óculos da Karen Walker. Sabe quando você cisma com uma peça, um sapato ou um acessório e não descansa até conseguir comprá-lo? Então eu me sinto assim, tirando o pequeno pormenor que eu não cismei com apenas um par, mas sim com a coleção inteira. São simplesmente maravilhosos e tem tudo o que gosto e procuro num óculos: singularidade. Aqui no Brasil, não descobri onde vende ainda (se alguém souber me fala!) mas sempre dá para comprar pela internet. Curte só as fotos do backstage da coleção f/w desse ano!

It's been a while since I'm completely obsessed with Karen Walker sunglasses. You know when you got your eyes on a certain piece of clothe, a certain shoe or some accessories and you won't give up until you can finally buy it? Well that's exactly how I feel, apart from the small detail that I'm not only obsessed with one pair but with the whole collection. They're simply wonderful and they got everything I look for in eyewear: singularity. Take a look at some backstage pictures from 2013's f/w collection!





Outros modelos:

 


Os preços rondam entre os $300 e os $400 doláres, mas vale muito a pena né? O que vocês acharam?






Sem comentários:

Enviar um comentário

leave some love!